Notícias / FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TRIATHLON COMEMORA HOJE 24 ANOS
FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TRIATHLON COMEMORA HOJE 24 ANOS

Quando se olha à história do Triathlon do estado do Rio Grande do Sul, podemos ver que a Federação Gaúcha de Triathlon está a 24 anos fazendo história, e dá para constatar o valor que este esporte adquiriu no Estado e no Brasil.
De um lado estão as equipes, atletas e os técnicos, de outro estão os árbitros e dirigentes que procuram sempre oferecer uma boa administração com eventos organizados e empolgantes.
A Federação Gaúcha de Triathlon nasceu de um grupo de gaúchos ousados e destemidos, pensando no desenvolvimento do esporte em nosso Estado e no Brasil, oportunizando a centenas de novos atletas a praticar o Triathlon.
Atualmente atingimos os objetivos de outrora, mas para que isto pudesse acontecer, foi essencial o trabalho constante de muitos colaboradores anônimos, certos que, do seu compromisso de fazer o melhor, assim surgindo oportunidades para grandes campeões.
Hoje estamos incentivando a interiorização do Triathlon, Duathlon e Aquathlon no território gaúcho, com força, coragem e determinação, para estar cada vez mais perto de nossos atletas, aproximando todas as regiões do Rio Grande do Sul no congraçamento do nosso esporte.
Queremos registrar o apoio da Confederação Brasileira de Triathlon através do seu Presidente Carlos Alberto Machado Fróes, e de seu Vice Presidente José Renato da Silva, que foram de fundamental importância para nosso crescimento.
Parabéns Federação Gaúcha de Triathlon nos seus 24 anos, ao seu corpo de colaboradores, dirigentes, treinadores e a cada atleta, que conosco fazem a razão de ser nosso compromisso com nosso esporte.
Luiz Goebel,
Presidente e fundador da
Federação Gaúcha de Triathlon.

Federação Gaúcha de Triathlon

    Rua: Gonçalves Dias, 628 - Porto Alegre/RS Fone: (51) 9135.9080

Desenvolvido por:
Sobressai